No dia 19 de agosto de 2017, Edna Cunha, membro da Igreja Presbiteriana Filadélfia, solicitou à Valpri Embalagens Plásticas Flexíveis a doação de embalagens, que pudessem ser utilizadas no projeto “Lavanderia do Amor”.

A “Lavanderia do Amor” é um projeto voluntário com o objetivo deixar as roupas, recebidas por doação, na melhor condição possível para serem utilizadas novamente.

Nas palavras de Raquel Gabriel, participante do projeto: “A Lavanderia do Amor é um trabalho voluntário, sem fins lucrativos e tem como objetivo, entregar roupas limpas, consertadas, passadas e embaladas para pessoas necessitadas que vão receber a doação de roupas usadas de uma maneira mais digna“.

Como a Valpri produz há muitos anos embalagens plásticas para diferentes empresas do setor de confecção, foi possível atender ao pedido feito pela Edna. Compreendendo a importância do projeto, a Valpri doou 3 mil embalagens plásticas fabricadas exatamente para acondicionar roupas. As embalagens doadas são especificamente adequadas para artigos de confecção por possuírem alta transparência e contarem com fita dupla face aplicada na aba para facilitar no processo de fechamento.

Agradecidas, as voluntárias do projeto redigiram a mensagem abaixo:

“A Igreja Presbiteriana Filadélfia agradece à Valpri, Embalagens Plásticas flexíveis, na pessoa da diretora comercial, Priscila Eiko Yoshida pela doação de 3 mil saquinhos de plástico para o Ministério de Misericórdia. A doação dessas embalagens será muito útil para a Lavanderia do Amor. Que Deus a abençoe por esta iniciativa de parceria neste projeto. ‘Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem.’ 2 Tessalonicenses 3:13. Texto: Raquel Gabriel; Fotos: Edna Cunha; Voluntária: Elisa Márcia.”

Mais uma vez, a Valpri Embalagens Plásticas Flexíveis se orgulha do produto do seu trabalho poder contribuir para viabilizar um projeto tão importante como a “Lavanderia do Amor”.

Após 22 anos de história, novamente, a Valpri cumpre sua missão ao produzir embalagens plásticas, que conseguem atender às diferentes necessidades de acondicionamento e exposição de produtos.

Seguindo ainda a passagem citada da Bíblia: Nós, da Valpri, nos comprometemos a não cansarmos de fazer o bem! Nunca cansaremos!

Abaixo, as imagens da utilização das embalagens plásticas doadas: