A Valpri Embalagens Plásticas Flexíveis foi convidada pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (SINDIPEÇAS) e pela Associação Brasileira da Indústria de Autopeças (ABIPEÇAS) para participar do evento sobre Indústria 4.0 nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

O workshop “Indústria 4.0 Desmitificação e Ação” ocorrerá no dia 28 de junho de 2019 no InvestSP (Avenida Escola Politécnica, 82, 05350-000, São Paulo, SP) das 13hs às 19h30.

Às 14hs deste dia, o diretor administrativo da Valpri, Ivo Yoshida, irá apresentar sua experiência na implantação dos dispositivos da Indústria 4.0 e os impactos resultantes dessa ação na empresa de embalagens plásticas flexíveis.

O case da Valpri irá explorar, principalmente, quais os fatores que foram importantes para implantação bem sucedida dos dispositivos da indústria 4.0 e quais foram os resultados que essa implantação trouxe em termos de melhoria de produtividade na produção de embalagens plásticas flexíveis.

Após a apresentação do case da Valpri, haverá um painel com discussões em torno do tema da “Produtividade nas PMEs”. O painel contará com a participação de Bruno Jorge, chefe do projeto Indústria 4.0 da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Francisco Tripodi, diretor da Pieracciani Consultoria e Ricardo Ávila, diretor da Quantum 4 Soluções de Inovação, além de Ivo Yoshida, diretor da Valpri Embalagens Plásticas Flexíveis.

Maiores informações sobre o evento podem ser encontradas em: https://www.sindipecas.org.br/eventos/detalhes.php?cod=942&t=5

x

Olá, podemos ajudar?

Deixe sua mensagem que nós retornaremos o mais breve possível.