Partindo do princípio de que inovar é condição fundamental para sobrevivência e evolução das empresas, a Valpri Embalagens entrou em dezembro de 2015 no Programa ALI (Agentes Locais de Inovação).

Programa ALI é um acordo de cooperação técnica entre SEBRAE e CNPq e tem por objetivo principal promover ações, que levem à consolidação da cultura de inovação dentro da empresa.

Na Valpri, o ALI terá duração de 2 anos (dez/2015-dez/2017) e o plano de ação inclui desde programas de capacitação dos colaboradores até o cumprimento de todas exigências para exportação de suas embalagens plásticas.

Todas as ações executadas pelo programa são monitoradas e avaliadas por um consultor do CNPq, que faz visitas periódicas à empresa.

A Valpri Embalagens entende assim que para encarar seus próximos 21 anos é necessário inovar sempre e em todas as suas áreas.

ALI

Para obter mais informações sobre o Programa ALI, acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Programas/agentes-locais-de-inovacao-receba-o-sebrae-na-sua-empresa,8f51d53342603410VgnVCM100000b272010aRCRD